Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Semana tem alerta para muita chuva no Sudeste.

O avanço de uma frente fria e uma mudança na circulação dos ventos irão provocar a formação de grandes e fortes áreas de instabilidade no Sudeste do Brasil ao longo desta semana. A força e a persistência da chuva podem causar transtornos em várias localidades.

Esta segunda-feira (18) será um dia frio e chuvoso. Os volumes acumulados podem ser muito expressivos e é alto o potencial para alagamentos, queda de barreiras, transbordamento de córregos e deslizamentos de terra. Máxima de 18º e mínima de 15º.

Na terça-feira (19), a infiltração marítima continuará muito persistente em direção ao continente e, com isso, a tendência continua de céu muito encoberto. O dia deve ser de sol com muitas nuvens a nublado, com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. Máxima de 16º e mínima de 14º.

Na quarta-feira (20), o tempo frio e instável persiste. A previsão é de sol, com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, tempo firme. Máxima de 14º e mínima de 12º.

Na quinta-feira (21), as instabilidades perdem força. O dia será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Máxima de 21º e mínima de 10º.

A sexta-feira (22) terá predomínio de sol, sem expectativa de chuva. A temperatura sobe um pouco. Máxima de 26º e mínima de 12º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather