Feto é encontrado abandonado em sacola em Bragança Paulista

Feto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Um feto foi encontrado abandonado em uma sacola plástica na madrugada desta terça-feira (11) no bairro Residencial Hípica Jaguary em Bragança Paulista (SP). O caso foi registrado como aborto e é investigado pela Polícia Civil.

Caso é investigado pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/ Street View)

Segundo informações do boletim de ocorrência, o feto tinha de quatro a seis meses e já foi encontrado sem vida próximo a algumas árvores. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada por moradores do bairro que relataram ter visto um homem passar pelo local, abandonar o feto e fugir. Os policiais analisaram imagens de segurança de um comércio e perceberam a ação de um homem no local.

O suspeito foi identificado e uma equipe da polícia foi até a casa dele ainda durante a madrugada. Ele negou ter abandonado o feto, mas afirmou que a filha trabalha como garota de programa e poderia ter feito um aborto. A mulher não foi encontrada.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil e o delegado não viu elementos suficientes para decretar a prisão em flagrante do suspeito. “Não foi possível formar uma convicção jurídica segura para apontar a materialidade, os indícios de autoria e o estado flagrancial”, diz trecho do boletim de ocorrência.

A polícia aguarda exames do IML e o laudo de perícia no local. O caso foi registrado como aborto e segue em investigação.

Fonte: G1.globo.com