Grupo é detido após assalto em loja de tênis no Centro de Bragança Paulista

Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos após perseguição policial. Grupo levava mais de 40 pares de tênis, dinheiro do caixa e celulares dos funcionários. Quadrilha era de São Paulo.

Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos depois de um assalto a uma loja de tênis nesta quarta-feira (9) na região central de Bragança Paulista.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 16h quando o grupo invadiu a loja armado e anunciou o assalto. Na ação, três homens ficaram dentro da loja e reuniram pares de tênis, dinheiro do caixa e celulares dos funcionários.

(Foto: Divulgação 34º Batalhão da Polícia Militar)

Dois dos criminosos estavam em carros no lado de fora, aguardando enquanto o grupo recolhia os itens. Após o assalto, o grupo conseguiu fugir, mas a Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter a quadrilha.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos dois adolescentes e presas três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. A quadrilha é da capital, mas veio para a cidade para cometer o crime. Mais de 40 pares de tênis foram recuperados e todos os outros itens levados da loja.

Fonte: G1.globo.com