Homem é preso após agredir esposa e atropelar pedestre na fuga em Bragança Paulista

Homem ainda bateu em carros parados antes de ser detido. Policiais constataram embriaguez do homem, que foi preso em flagrante.

Um homem de 37 anos foi preso após agredir a companheira e atropelar um pedestre na noite de quinta-feira (10), no bairro Henedine Cortez, em Bragança Paulista (SP). Durante a fuga, o homem, que estava embriagado, ainda bateu em carros parados antes de ser detido.

Homem é preso após agredir esposa e atropelar pedestre na fuga em Bragança Paulista, SP (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A ocorrência teve início por volta das 21h20 na Rua Adibe Minesse. Os policiais foram acionados para atender um caso de violência doméstica.

No local, foram informados pela vítima, uma mulher de 32 anos, que ela havia sido agredida e ameaçada pelo marido, que havia fugido com um carro logo após as agressões.

Os policiais fizeram patrulhamento pelo bairro e pouco depois encontraram o rapaz novamente em frente à casa da vítima. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o homem arrancou com o carro e fugiu em alta velocidade.

Na perseguição, ele bateu em carros parados e atropelou um pedestre. Não há informação sobre o estado de saúde dele. Durante a fuga, ele passou novamente na frente da casa da vítima e bateu em um outro carro parado, quando parou e foi preso pelos policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava embriagado e agressivo. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

O homem foi preso em flagrante e vai ser levado para a cadeia de Piracaia. Ele vai responder por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fonte: G1.globo.com