Polícia estoura desmanche e troca tiros com criminosos em Bragança Paulista

O galpão com peças de caminhão era monitorado por uma investigação do 10º DP da capital sobre roubos e furtos de veículos na região. Ação da polícia foi na sexta (4) e três foram presos.

Três homens foram presos após a polícia estourar um desmanche clandestino de caminhões na sexta-feira (4) no Guaripocaba, em Bragança Paulista. Houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado.

De acordo com a Polícia Civil, o galpão usado por uma quadrilha fica na avenida das Andorinhas. Os policiais perseguiam o carro de um suspeito, monitorado por uma investigação de roubos e furtos de caminhões na região, quando o motorista percebeu a presença dos agentes e fugiu pela Rodovia Fernão Dias.

Caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Bragança Paulista (Imagem: Reprodução/Google Street View)

Em seguida, os policiais retornaram ao galpão investigado e foram recebidos a tiros pelos criminosos, que fugiram por um matagal. Os policiais revidaram o ataque e atingiram um suspeito, que foi socorrido. Após receber alta, ele foi preso. Outros dois criminosos também foram presos.

No galpão foram encontradas peças automotivas, um caminhão, e dois chassis sem numeração – o material não tinha registro de procedência.

O caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Bragança Paulista como adulteração de veículo, resistência, associação criminosa e porte ilegal de arma.

Fonte: G1.globo.com