Suspeito de roubo é baleado por GCM durante perseguição em Bragança Paulista

Ele e mais dois suspeitos foram presos em flagrante após carro em que estavam perder o controle e bater em outro veículo.

Três homens, dois de 22 anos e um de 31, foram presos após uma perseguição na noite do último domingo (2) no bairro Jardim da Fraternidade em Bragança Paulista. Na ação, um dos suspeitos foi atingido por um disparo feito por um guarda civil municipal.

O caso ocorreu por volta da 1h30 quando o trio, que estava armado, roubou o carro de uma mulher, de 46 anos, que trafegava com os dois filhos pela Avenida dos Imigrantes.

(Imagem Ilustrativa: Reprodução)

A vítima acionou a Polícia e o carro foi localizado horas depois pelos agentes. Eles deram ordem de parada ao veículo dos assaltantes, mas foram ignorados pelo motorista.

Após perseguição policial, um dos suspeitos atirou contra a viatura da GCM. Um dos guardas revidou e atingiu o braço de um dos homens de 22 anos.

O carro em fuga colidiu com outro automóvel e os guardas conseguiram alcançar os três suspeitos. Um quarto envolvido, que estava armado, conseguiu fugir.

O homem ferido e foi socorrido e levado a um hospital em Bragança Paulista, onde permaneceu internado sob escolta. Os outros dois suspeitos foram presos na Cadeia de Piracaia. O caso é investigado.

Fonte: G1.globo.com