II Ação Social da Segurança Alimentar e Nutricional será realizada nesta quinta (18)

Evento aberto ao público proporciona atividades ligadas à saúde e ao bem-estar, além da possibilidade de inscrição no Cadastro Único.

Nesta quinta-feira (18) a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e a OSC Mater Dei Cam, realizam a II Ação Social do Departamento da Segurança Alimentar e Nutricional. O evento acontece das 18h às 20h, na quadra da Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, Jardim Cerejeiras.

Questões alimentares são o objetivo dos projetos desenvolvidos pelo Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional (Imagem Ilustrativa)

Com uma programação que compreende atividades variadas, voltadas para o bem-estar, saúde e área social, o evento traz para os participantes a “Roda de Conversas do Bem Estar Mulher”, apresentação country da Melhor Idade, aula de zumba, além de oficina de artesanato, corte de cabelo e muita música. A possibilidade de inscrição no Cadastro Único – CadÚnico também é uma oportunidade oferecida aos participantes.

As questões alimentares são o objetivo dos projetos desenvolvidos pelo Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional, que destacam a alimentação saudável, geração de renda, horta comunitária e entrega de cesta básica à população em situação de vulnerabilidade social. Uma vez que o Departamento trabalha para a realização do direito de todos ao acesso regular e permanente a alimentos de qualidade, em quantidade suficiente.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia