Divulgada a programação de eventos do aniversário de 353 anos de Atibaia

Zé Neto & Cristiano, Jorge Aragão, Geração Rock e o infantil Marsha e o Urso, são atrações.

A programação dos eventos em comemoração aos 353 anos de Atibaia já foi divulgada. Os shows musicais serão realizados no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret, do dia 21 ao dia 24 de junho, das 19h às 23h, com entrada franca. Ainda dentro da programação de aniversário da cidade, ocorre o tradicional baile, no Clube Recreativo Atibaiano, no dia 16 de junho.

No dia 21 de junho, a programação de shows conta com apresentação da dupla Zé Neto & Cristiano. Já no dia 22, subirá ao palco o cantor Jorge Aragão. Um show intitulado Geração Rock, com grandes nomes do rock nacional, está programado para o dia 23 de junho. E no dia do aniversário, 24 de junho, haverá apresentação do show infantil, Marsha e o Urso.

Zé Neto & Cristiano

José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz. Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música por meio da igreja e sempre participou de corais. Em 2011 lançaram sua carreira profissional. A Dupla Zé Neto e Cristiano conquistou um marco histórico: “Seu Polícia” foi a música mais executada nas rádios em 2016.

Jorge Aragão

Nascido no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Jorge Aragão da Cruz é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm suas canções no repertório. São quase 30 anos dedicados inteiramente à MPB.

Geração Rock

Nomes de destaque do rock nacional reunidos no palco para um show com vários sucessos da década de 80. O espetáculo “Geração Anos 80” contará com Maurício Gasperini, do Rádio Táxi, Fernanda Abreu, Toni Garrido e George Israel, do Kid Abelha, que se apresentarão em Atibaia na véspera do aniversário da cidade.

Um edital, para empresas interessadas em fornecer apoio/patrocínio para os eventos das festividades do aniversário da cidade, foi publicado na Imprensa Oficial Eletrônica (IOE) nº1979, do dia 25 de abril. Na mesma edição do IOE, também foi publicado edital de chamamento para entidades interessadas em explorar barracas de produtos alimentícios durante as festividades dos 353 anos da cidade. No documento constam todos os detalhes para a participação no sorteio dos interessados e demais procedimentos.

Mais informações pelo telefone 4412-3287.