Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Uma frente fria quase parada em alto-mar, ao largo da costa do Sudeste, juntamente com as condições da atmosfera superior, favorece a formação de um evento conhecido como ZCAS - Zona de Convergência do Atlântico Sul.

A passagem de uma frente fria ao largo da costa do estado de São Paulo e a atuação de fortes correntes de ventos na altitude favorecem a formação de um evento conhecido como ZCAS – Zona de Convergência do Atlântico Sul sobre toda a região Sudeste.

Esta sexta-feira (26) deve ser de tempo instável, com muitas nuvens, algumas aberturas de sol e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 29º e mínima de 15º.

A previsão para sábado (27) é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de céu nublado e condições para pancadas de chuva a qualquer hora. Máxima de 26º e mínima de 17º.

O domingo (28) deve ser de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 19º.

A segunda-feira (1) deve ter sol e aumento de nuvens de manhã, com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 30º e mínima de 20º.

Para a terça-feira (2), a previsão é de céu nublado e condições para chuva fraca. Máxima de 29º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe