Atibaia tem Encontro de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer no próximo domingo (27)

No quarto domingo do mês de janeiro, dia 27, será realizado em Atibaia o Encontro de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, das 7h às 17h, no Balneário Municipal e no Parque das Águas. Ao todo, serão nove atividades gratuitas nos dois locais ao longo do dia.

Encontro de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer (Foto: Divulgação/PEA)

No Balneário, o público poderá participar da Rota do Turista Caminhante, das 7h às 9h; fazer uma aula de Tai Chi Chuan, das 9h às 10h; apreciar veículos antigos no Encontro do Clube do Fusca, das 9h às 13h; participar da dança circular do projeto Dançando pela Terra, das 10h às 11h30; fazer uma caminhada turística, com saídas às 9h e 11h30; e prestigiar a Feira de Arte, Artesanato e Antiguidades, das 10h às 17h.

Na descida do Parque das Águas terá Bike Downhill e Drift Trike, das 9h às 16h, e no Jardim Japonês será realizada uma aula de Yoga, das 16h às 17h.

A ação é realizada pelas secretarias de Turismo, de Cultura e Eventos e de Esportes e Lazer da Prefeitura. O objetivo do Encontro de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer é promover um evento potencializado de entretenimento para moradores, visitantes e turistas de Atibaia.