Chuva derruba postes e árvores em Atibaia e alaga ruas em Bragança Paulista

A chuva que atingiu a região na tarde de quinta-feira (5) derrubou três postes e ao menos quatro árvores, sendo duas sobre uma casa, em Atibaia (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

De acordo com moradores, os três postes caíram na Estrada dos Pires e o trecho foi interditado por volta de 16h. Segundo a prefeitura, às 18h o local permanecia interditado.

A Elektro, concessionária responsável pelo fornecimento de energia na cidade, informou que a queda de um eucalipto sobre a rede de energia provocou a queda dos postes. A empresa também disse que está isolando os cabos para que a energia seja restabelecida e que vai remover o poste da estrada.

As duas árvores que atingiram uma casa caíram na rua Sete de Setembro, no bairro Parque dos Coqueiros, também por volta de 16h. Um morador estava no local e não se feriu, mas ficou impedido de sair da residência até a retirada da árvore.

A rede elétrica também foi afetada e a rua interditada. A prefeitura informou que a Defesa Civil aguardava a Elektro para poder liberar a via e a saída do morador. Segundo a prefeitura, também houve registro de uma queda de árvore sobre um carro na avenida Pedro Cunha. Não há feridos.

Bragança Paulista

Em Bragança Paulista (SP), o temporal alagou ruas no Jardim Recreio. Segundo a Defesa Civil, foram registrados pontos de alagamentos, mas não há vítimas, apenas lentidão no trânsito.

Fonte: G1.globo.com