Confira a previsão do tempo para a primeira semana do ano em Atibaia

Tempo continua abafado e são esperados grandes acumulados de chuva a partir de terça-feira (4).

A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) ainda está organizada sobre o Brasil e deixa grandes áreas de instabilidade sobre o Sudeste. Os acumulados aumentam significativamente a partir de terça-feira.

Nesta primeira segunda-feira (3) do ano, o sol aparece entre nuvens durante a manhã e o tempo permanece abafado. À tarde a nebulosidade aumenta e há previsão de pancadas de chuva com trovoadas. Máxima de 28º e mínima de 18º.

Na terça-feira (4), novas áreas de instabilidade atuam sobre a região. O dia começa com sol entre nuvens, mas deve chover forte a partir da tarde. Máxima de 26º e mínima de 17º.

Na quarta-feira (5), céu fica nublado, com algumas aberturas de sol. Pode chover a qualquer hora. Máxima de 25º e mínima de 19º.

A quinta-feira (6) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 25º e mínima de 18º.

A previsão para a sexta-feira (7) é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Máxima de 27º e mínima de 18º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather