Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

O avanço de uma frente fria irá favorecer a ocorrência de mais chuva.

Ao longo desta semana, a região que inclui Atibaia estará sujeita a várias pancadas de chuva, principalmente à tarde e à noite. Há risco de temporais. Uma nova frente fria chega ao litoral Paulista na quarta-feira (13), trazendo mais instabilidade.

Esta segunda-feira (11) segue com clima típico de verão. O ar continua bastante abafado e é alto o risco para temporal, principalmente entre a tarde e a noite. Máxima de 32º e mínima de 22º.

A terça-feira (12) deve começar com predomínio de sol. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 32º e mínima de 21º.

Na quarta-feira (13), uma frente fria chega ao litoral paulista e traz instabilidades para a região. O dia deve ser de muitas nuvens, com curtos períodos de sol e chuva a qualquer hora. Máxima de 31º e mínima de 20º.

A quinta-feira (14) deve ser de nebulosidade variável, com sol entre nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 29º e mínima de 20º.

A previsão para sexta-feira (15) é de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 25º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe