Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

A presença de uma massa de ar frio de origem polar diminui o calor e a umidade.

O ar frio de origem polar que chegou ao estado de São Paulo refrescou todas as regiões paulistas. As madrugadas e as tardes ficaram mais frescas. Os próximos dias terão temperaturas mais amenas. A partir de quarta-feira (10) a chuva deve voltar no período da tarde e à noite.

Nesta segunda-feira (8), com a presença do ar frio de origem polar, o dia amanheceu com temperatura amena. O sol aparece entre nuvens e não há expectativa de chuva. Máxima de 27º e mínima de 16º.

Na terça-feira (9), o ar frio ainda é sentido sobre o estado de São Paulo. Essa massa de ar diminui o calor e também a umidade disponível, não permitindo que a temperatura suba muito. Máxima de 28º e mínima de 16º.

Na quarta-feira (10), a umidade do ar volta a aumentar. O sol predomina pela manhã e podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 16º.

Na quinta-feira (11), a temperatura sobe um pouco. O dia deve ser de sol entre nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 18º.

Para a sexta-feira (9), a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe