Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

O sol até vai aparecer nos próximos dias, mas sempre variando com períodos mais nublados e temperaturas amenas.

A previsão é de chuva neste começo de semana por conta de áreas de instabilidade associadas ao processo de formação e intensificação de um ciclone subtropical. Mas, já a partir de terça-feira, as instabilidades diminuem. Ainda assim, a região continua a receber umidade. O sol até vai aparecer nos próximos dias, mas sempre variando com períodos mais nublados. Deve ventar, por causa do ciclone no oceano, e as temperaturas ficam mais amenas.

Na segunda-feira (19), áreas de instabilidade associadas ao processo de formação e intensificação de um ciclone subtropical (sistema de baixa pressão atmosférica) no oceano, ao largo do litoral paulista, ficam espalhadas pelo leste e norte de São Paulo. Portanto, ainda há expectativa de chuva ao longo do dia em Atibaia e rajadas de vento. Máxima de 25º e mínima de 16º.

A terça-feira (20) deve ser de sol entre muitas nuvens e névoa ao amanhecer, mas sem previsão de chuva. Máxima de 26º e mínima de 15º.

A previsão para a quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, é de sol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove. Máxima de 26º e mínima de 14º.

Na quinta-feira (22) a previsão é de nevoeiro ao amanhecer. Ainda pela manhã o sol volta a brilhar, mas as nuvens aumentam no decorrer da tarde. Máxima de 26º e mínima de 15º.

A sexta-feira (23), deve ser de sol entre nuvens, sem previsão de chuva. Máxima de 26º e mínima de 15º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe