Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Calor, chuva e frio: Semana terá gangorra do tempo no estado de São Paulo.

O início desta semana será marcado por ar seco e calor intenso no estado de São Paulo. A umidade, que ajudou a provocar temporais no fim de semana, começa a se dissipar, e o ar mais seco volta a predominar na maioria das áreas. No entanto, o avanço de uma nova frente fria irá mudar o tempo novamente a partir de quarta-feira (29).

Nesta segunda-feira (27), o sol predomina. Devido à alta umidade do ar, ainda pode chover de forma rápida e isolada entre a tarde e a noite. Máxima de 29º e mínima de 14º.

Na terça-feira (28), o ar seco ganha mais força e o calor também aumenta no estado. O sol brilha forte e não há expectativa de chuva. Máxima de 31º e mínima de 15º.

Na quarta-feira (29), a chegada de uma frente fria à costa do estado paulista irá contribuir novamente para o aumento da umidade que, associada ao calor presente na atmosfera, voltará a formar nuvens carregadas. Máxima de 31º e mínima de 17º.

Na quinta-feira (30), a previsão é de chuviscos a qualquer hora, e a temperatura cai. Máxima de 26º e mínima de 15º.

A sexta-feira (1), deve ser de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Máxima de 29º e mínima de 16º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather