Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Últimos dias de novembro e começo de dezembro com temperaturas mais altas e chuva à tarde.

Um sistema de baixa pressão atmosférica continua atuando sobre o estado de São Paulo neste começo de semana, mantendo nuvens carregadas sobre a região. Este começo de semana ainda será instável, mas no decorrer dos próximos dias, as temperaturas sobem e ocorrem pancadas de chuva à tarde.

(Imagem Ilustrativa: eberhard 🖐 grossgasteiger por Unsplash)

Nesta segunda-feira (28) o sol aparece pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta e são esperadas pancadas de chuva que podem ser de modera da a forte intensidade. Máxima de 25º e mínima de 16º.

Na terça-feira (29) a previsão é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Máxima de 26º e mínima de 17º.

A previsão para a quarta-feira (30) é de sol e entre de nuvens de manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 27º e mínima de 18º.

A quinta-feira (1) deve ser de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Máxima de 29º e mínima de 18º.

Na sexta-feira (2) o sol aparece entre nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather