Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Uma forte linha de instabilidade se organizou sobre o Paraguai e o norte da Argentina e avançou em direção ao Sul do Brasil. Nesta quarta-feira (26) essas instabilidades já avançam em direção ao estado de São Paulo. Por conta desse deslocamento, a região fica sujeita a chuva de forte intensidade.

A chuva deve persistir na quinta-feira (27). Na sexta-feira (28), as instabilidades se afastam, mas ainda deixam o céu com muitas nuvens. Já o fim de semana e o feriado de 1º de maio devem ser de predomínio de sol e tempo firme. Confira!

Esta quarta-feira (26) deve ser de sol entre nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Há risco de chuva com moderada a forte intensidade. Máxima de 25º e mínima de 17º.

Na quinta-feira (27), instabilidades atuam sobre a região e deixam o céu com muitas nuvens. Pode chover a qualquer hora. Máxima de 24º e mínima de 16º.

Na sexta-feira (28), o sol aparece entre muitas nuvens durante o dia, alternando com períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Máxima de 23º e mínima de 14º.

No sábado (29) o ar seco ganha força, o sol aparece entre poucas nuvens e não chove. Máxima de 25º e mínima de 16º.

O domingo (30) também deve ser de sol entre poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Máxima de 27º e mínima de 15º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather