Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Depois de um início de ano frio, calor de verão retorna.

As condições típicas de verão retornam ao estado de São Paulo, depois um início de janeiro com temperaturas dignas do inverno. De acordo com o Climatempo, a partir de agora, passamos a ter condições mais típicas de verão, com temperaturas mais altas à tarde. Nesta segunda semana de janeiro, o sol volta aparecer bem mais, mas a combinação das altas temperaturas com o excesso de umidade volta a provocar temporais mais localizados.

Esta segunda-feira (9) amanheceu com temperatura amena. Durante o dia haverá muita variação de nebulosidade, mas o sol aparece em alguns momentos. Pode chover a partir da tarde. Máxima de 24º e mínima de 17º.

A terça-feira (10) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 24º e mínima de 18º.

Na quarta-feira (11) o sol aparece mais e a temperatura entra em elevação. Chove rápido durante o dia e à noite. Máxima de 25º e mínima de 18º.

A quinta-feira (12) deve ser de sol com algumas nuvens e pancadas de chuva à tarde. Máxima de 28º e mínima de 19º.

Na sexta-feira (13) o sol aparece entre nuvens durante o dia e podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather