Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Depois de um fim de semana quente e extremamente seco, a segunda semana do mês de agosto começa com a expectativa de receber um pouco de chuva, trazendo alívio para a secura.

A segunda-feira (7) ainda será quente e com calorão pré-frontal. Na terça-feira (8), uma frente fria avança e, combinada com a circulação dos ventos, provoca queda de temperatura. Na quarta-feira (9), podem ocorrer pancadas de chuva moderadas, intercalando períodos de melhoria.

Na quinta (10) e na sexta-feira (11), as instabilidades perdem força e o tempo volta ficar firme, com temperaturas em elevação.

Nesta segunda-feira (7) o sol brilha o dia todo, sem nuvens no céu. Há aumento de nebulosidade à noite, mas não chove. Máxima de 30º e mínima de 15º.

A terça-feira (8) deve ser de sol com muitas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 23º e mínima de 14º.

A previsão para a quarta-feira (9) é sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva. Máxima de 28º e mínima de 14º.

A quinta-feira (10) deve ser de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Máxima de 29º e mínima de 15º.

Para a sexta-feira (11), a previsão é de sol e poucas nuvens. Não chove. Máxima de 30º e mínima de 14º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather