Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Um ciclone que se formou junto de uma frente fria, no sul da Argentina vai se mover no decorrer desta semana, se afastando para alto mar. A frente fria associada a ele, vai provocar chuva forte nos estados da Região Sudeste nesta primeira semana de março.

Como característico dessas frentes frias, o calor prévio à passagem do sistema deve ser elevado nesta segunda-feira (4). Além do calor típico do verão, as temperaturas se elevam devido ao deslocamento do sistema.

Na terça-feira (5), o calor ainda persiste, mas a instabilidade atmosférica causada pela junção do ar quente com a frente fria pode causar temporais a partir da tarde, com possibilidade de raios e rajadas de vento.

A partir de quarta-feira (6), a expectativa é de mais chuva e queda de temperatura.

A previsão do tempo para esta segunda-feira (4) é de sol e aumento de nuvens de manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima 33º e mínima de 20º.

A terça-feira (5) começa com predomínio de sol. À tarde a nebulosidade aumenta e são esperadas pancadas de chuva com trovoadas. Máxima de 32º e mínima de 20º.

Para a quarta-feira (6), a expectativa é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 27º e mínima de 20º.

A previsão do tempo a quinta-feira (7) é de muitas nuvens, com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer hora. Máxima de 27º e mínima de 20º.

A sexta-feira (8) deve ser de céu nublado, com possibilidade de chuva fraca. Máxima de 31º e mínima de 20º.