Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Céu aberto no período da manhã e ao longo do dia, com pancadas de chuva ganhando força no final da tarde marcam a previsão do tempo para o fim de semana.

Uma massa de ar seco avança pelo interior paulista e isso vai diminuir as condições para chuva em várias regiões do estado, incluindo Atibaia.

A previsão para esta sexta-feira (12) é de sol pela manhã, sempre com algumas nuvens, e pancadas de chuva à tarde e à noite. Não há expectativa de tempestades. Máxima de 30º e mínima de 18º.

A previsão é de um sábado (13) com sol e aumento de nuvens de manhã. Há condições para pancadas de chuva com raios à tarde. À noite o tempo fica aberto. Máxima de 31º e mínima de 18º.

Para o domingo (14), a previsão é de sol pela manhã, aumento de nuvens ao longo do dia e novas pancadas de chuva à tarde e à noite. Há risco de raios. Máxima de 29º e mínima de 19º.

A segunda-feira (15) deve ser de sol entre nuvens de manhã. À tarde podem ocorrer pancadas de chuva isoladas. Máxima de 30º e mínima de 19º.

A previsão para terça-feira (16) é de sol pela manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe