Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Chuvas no fim da tarde continuam até o fim de fevereiro, com tendência de aumento na virada do mês.

o ar quente continua atuando na região neste fim de semana, mantendo o alerta para temporais e pancadas de chuva com moderada a forte intensidade, acompanhadas de raios e rajadas de vento consideráveis.

Entre o domingo (26) e a terça (28), as instabilidades se intensificarão consideravelmente e a chuva aumenta devido à passagem de uma frente fria nos últimos dias do mês.

Esta sexta-feira (24) será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 18º.

A previsão para o sábado (25) é de sol entre nuvens durante o dia e pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 30º e mínima de 20º.

O domingo (26) deve ser de muitas nuvens, com algumas aberturas de sol e pancadas de chuva com moderada a forte intensidade a partir da tarde. Máxima de 27º e mínima de 18º.

Para a segunda-feira (27), a previsão é de sol entre muitas nuvens e possibilidade de chuva  qualquer hora. Máxima de 30º e mínima de 20º.

Na terça-feira (28), a expectativa é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather