Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Uma frente fria avança pelo litoral de São Paulo e deve chegar à região no decorrer desta sexta-feira (8). A passagem da frente fria e o ar quente que predomina sobre o Sudeste estimulam a formação de nuvens carregadas que podem provocar temporais.

Após a passagem da frente fria, uma massa de ar frio de origem polar provoca queda de temperatura. O sábado (9) já começa com temperaturas baixas e também não esquenta muito até o meio da tarde.

O domingo (10) deve ser de sol entre muitas nuvens, mas a temperatura sobe um pouco em relação ao dia anterior.

Esta sexta-feira (8) será de sol e algumas nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas à tarde e à noite. Máxima 30º e mínima de 20º.

O sábado (9) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Máxima de 22º e mínima de 17º.

A previsão para o domingo (10) é de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Máxima de 27º e mínima de 19º.

Na segunda-feira (11) o sol aparece entre muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 25º e mínima de 18º.

A terça-feira (12) deve ser de sol com algumas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 16º.