Confira a previsão do tempo para os próximos dias e Atibaia

Chuva deve diminuir em relação aos últimos dias.

A formação de uma ZCAS – Zona de Convergência do Atlântico Sul trouxe muita chuva para a região nos últimos dias. Nos próximos dias, esse canal de umidade se posiciona mais próximo à Minas Gerais e ao Rio de Janeiro, mas não são descartados temporais na região até o fim de semana.

Nesta quarta-feira (9), o sol predomina pela manhã e a temperatura sobe. O calor e o tempo abafado provocam aumento de nebulosidade e podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 18º.

Na quinta-feira (10), as instabilidades diminuem. O sol predomina e a chuva até pode ocorrer, mas será mais isolada e mais fraca em quantidade e intensidade. Máxima de 28º e mínima de 17º.

A sexta-feira (11) deve ser de predomínio de sol, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 18º.

No sábado (12), o sol aparece entre muitas nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 28º e mínima de 20º.

A previsão para o domingo (13) é de predomínio de sol e temperatura em elevação, com possibilidade de chuva isolada à tarde e à noite. Máxima de 32º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo.com.br e Cptec.inpe.br