Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Instabilidades diminuem, mas o clima quente e úmido segue até o fim de semana.

A combinação da circulação de ventos de um grande vórtice ciclônico em altos níveis com áreas de baixa pressão atmosférica no litoral de São Paulo espalham grande quantidade de nuvens pelo estado. No entanto, a frente fria já se afasta para alto mar e as chuvas devem ser mais isoladas e de curta duração.

Nesta quarta-feira (20), o sol até aparece forte pela manhã e no começo da tarde, mas depois as nuvens carregadas voltam a crescer e trazem as fortes pancadas de chuva durante a tarde e em parte da noite. Máxima de 32º e mínima de 19º.

Na quinta-feira (21), o sol também predomina pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva com moderada a forte intensidade. Máxima de 31º e mínima de 19º.

A sexta-feira (22), deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 20º.

No sábado (23) as instabilidades diminuem. O sol aparece entre nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite. Máxima de 30º e mínima de 21º.

No domingo (24), o sol predomina pela manhã e as pancadas de chuva acontecem à tarde e à noite. Máxima de 31º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe