Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Região terá "gangorra" nas temperaturas nos próximos dias.

A região que inclui Atibaia vai passar por dias de grande oscilação nas temperaturas. As máximas e mínimas vão ter um efeito “sobe e desce”, como uma gangorra.

A última terça-feira, dia 23 de novembro, foi marcada por tempo muito firme e seco. A temperatura máxima chegou aos 33ºC, enquanto a mínima chegou aos 10ºC, de acordo com o site Accuweather.

Até o fim de semana as madrugadas vão seguir frias, e as tardes, com exceção à quinta-feira, terão temperaturas máximas variando entre 23°C e 27°C.

Nesta quarta-feira (24), a passagem de uma frente fria em alto mar favorece o aumento de nuvens sobre a região que inclui Atibaia. O dia será marcado por uma grande variação de nuvens e menos aberturas de sol. Além disso, o grande destaque é o refresco no calorão comparado ao dia anterior. Máxima de 27º e mínima de 16º.

Na quinta-feira (25), o tempo abre novamente e o sol volta a brilhar forte sobre a região. A temperatura também vai voltar a subir à tarde. Além disso, o dia será marcado pela grande amplitude térmica, ou seja, madrugada fria e tarde bastante quente. Máxima de 32º e mínima de 16º.

Na sexta-feira (26), a aproximação de uma frente fria provoca aumento de nebulosidade. O dia deve ser de sol entre nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 23º e mínima de 17º.

O sábado (27) deve ser de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Máxima de 24º e mínima de 16º.

No domingo (28), o sol predomina e faz calor à tarde. Máxima de 27º e mínima de 15º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather