Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Ar frio de origem polar refresca a região.

A passagem recente de uma frente fria deixou o ar frio de origem polar sobre a região, que ajudou a refrescar o ar. A temperatura segue amena também na quinta-feira, mas tende se elevar a partir da sexta-feira.

Pouca chuva está sendo esperada até quinta-feira, mas as condições para pancadas de chuva tendem a aumentar no fim de semana.

Nesta quarta-feira (9), o ar frio de origem polar deixa a temperatura amena pela manhã. À tarde o sol predomina. A expectativa de chuva é baixa (inferior a 30%). A noite será de tempo firme. Máxima de 25º e mínima de 16º.

A quinta-feira (10) também deve ser de predomínio de sol e temperaturas amenas. Máxima de 26º e mínima de 16º.

Na sexta-feira (11), novas áreas de instabilidade chegam à região e a expectativa de chuva aumenta. O dia deve ser de sol com muitas nuvens. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 26º e mínima de 16º.

No sábado (12) o sol predomina pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta e são esperadas pancadas de chuva. Máxima de 26º e mínima de 18º.

A previsão para o domingo (13) é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Máxima de 26º e mínima de 18º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather