Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Região segue com calor intenso e chuvas de verão.

O calor intenso acompanhado pancadas de chuva no fim da tarde marcam os próximos dias no estado de São Paulo e em Atibaia.

No fim da semana, a partir de sexta (4), os volumes de chuva voltam a aumentar na região. Ainda serão dias com sol e calor, mas o risco de temporal será maior.

Nesta quarta-feira (2) o sol aparece forte e o calor será intenso. Apesar de existir a possibilidade de chuva a partir da tarde, ela deve vir em pancadas isoladas. Máxima de 33º e mínima de 18º.

Na quinta-feira (3) as temperaturas seguem altas. As pancadas de chuva se concentram entre a tarde e a noite, mas ainda de forma isolada. Máxima de 33º e mínima de 20º.

A sexta-feira (4) começa com sol e calor. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva com moderada a forte intensidade. Máxima de 31º e mínima de 19º. 

Para o sábado (5), a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. A previsão indica um grande potencial para chuva volumosa na região que inclui Atibaia. Essa chuva já pode provocar alguns problemas. Máxima de 31º e mínima de 18º.

O domingo (6) também será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 31º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather