Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

As noites e madrugadas vão seguir frias, mas o calor continua sendo destaque durante a tarde. A umidade relativa do ar entra em declínio.

A última semana terminou com calor atípico para esta época do ano no estado de São Paulo, o primeiro fim de semana de julho foi marcado por calor.

A região continua sob influência do ar seco, que impede a formação de nuvens de chuva. As temperaturas continuam amenas entre as madrugadas e manhãs, mas aos poucos com a presença do sol, voltam subir no período da tarde.

Não há previsão de grandes mudanças e o destaque ainda continua sendo o tempo seco. A umidade relativa do ar entra em declínio nas horas mais quentes do dia

(Imagem Ilustrativa: jplenio por Pixabay)

Esta segunda-feira (4) será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Máxima de 27º e mínima de 10º.

A previsão para a terça-feira (5) é de mais um dia ensolarado, com madrugada e manhã frias e tarde quente. Máxima de 26º e mínima de 9º.

A quarta-feira (6) também deve ser de predomínio de sol e tempo seco, sem expectativa de chuva. Máxima de 27º e mínima de 11º.

Na quinta-feira (7) o sol brilha o dia todo e não há previsão de chuva. Máxima de 26º e mínima de 11º.

Para a sexta-feira (8), a expectativa também é de predomínio de sol e calor à tarde. Máxima de 27º e mínima de 12º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather