Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

A semana começou com grande volume de chuva entre a segunda (4) e a terça-feira (5) na região de Atibaia. O ar continua abafado e úmido nesta quarta-feira (6) e mais pancadas de chuva são esperadas, principalmente à tarde e à noite.

Na sexta-feira (8), a chegada de uma frente fria à costa paulista deve trazer mais temporais ao estado de São Paulo e a temperatura diminui no sábado (9) e no domingo (10).

Esta quarta-feira (6) será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima 32º e mínima de 21º.

A quinta-feira (7) começa com predomínio de sol. A partir da tarde, a nebulosidade aumenta e são esperadas pancadas de chuva que podem se estender até a noite. Máxima de 31º e mínima de 20º.

Na sexta-feira (8), novas áreas de instabilidade se aproximam da região. O sol aparece entre nuvens e chove rápido durante o dia e à noite. Máxima de 29º e mínima de 19º.

No sábado (9) o céu fica nublado, com algumas aberturas de sol. A temperatura fica mais baixa em relação aos dias anteriores. Máxima de 24º e mínima de 18º.

O domingo (10) deve ser de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Máxima de 29º e mínima de 18º.