Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 30 de outubro a 3 de novembro. Calor e condições para chuva aumentam.

A quarta-feira (30) será mais um dia de sol forte e temperaturas mais altas. No entanto, núcleos de chuva vão se espalhar e devem provocar chuva isolada a partir da tarde. Máxima de 33° e mínima de 19º.

Na quinta-feira (31), as condições para chuva aumentam sobre o leste paulista. Por isso, apesar do sol aparecer e esquentar bastante durante o dia, o risco é para chuva forte a partir da tarde, em Atibaia. Máxima de 34° e mínima de 21º.

Na sexta-feira (1), o avanço de uma frente fria pela costa do estado de São Paulo vai mudar a direção dos ventos, que devem soprar do oceano em direção ao continente. Com isso, nuvens muito carregadas vão se espalhar por todo o leste paulista. O predomínio será de céu nublado e pode chover fraco a qualquer momento. Máxima de 29° e mínima de 18º.

O sábado (2) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 34° e mínima de 18º.

O domingo (3) também deve ser de predomínio sol e muito calor, com condições para pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Máxima de 32° e mínima de 20º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br