Confira a previsão do tempo para os últimos dias do verão em Atibaia

O outono começa na próxima segunda (20), às 18h25 (horário de Brasília). A estação, de transição entre o verão e o inverno, vai até o dia 21 de junho às 11h58.

Os últimos dias do verão devem ser marcados pelo predomínio de sol e possibilidade de pancadas de chuva rápidas e isoladas. As tardes devem ser quentes e as madrugadas mais amenas. Confira!

Nesta sexta-feira (17) o sol predomina pela manhã. À tarde, a chegada de uma brisa marítima provoca aumento de nebulosidade, mas não há condições pata chuvas significativas. Podem ocorrer pancadas de chuva rápidas e isoladas. À noite o tempo fica aberto. Máxima de 28º e mínima de 16º.

A previsão para o sábado (18) também é de predomínio de sol entre poucas nuvens pela manhã. À tarde podem ocorrer pancadas de chuva e à noite o céu fica aberto. Máxima de 29º e mínima de 17º.

O domingo (19) deve ser de predomínio de sol, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 15º.

Na segunda-feira (20), chegada do outono, o sol aparece entre nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 18º.

Para a terça-feira (21) a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 31º e mínima de 18º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather