Três pessoas são presas com drogas e armas na Fernão Dias

Uma arma e drogas foram apreendidas com dois homens e uma mulher, que não estavam juntos e responderão por crimes diferentes.

Três pessoas foram presas com uma arma e drogas na noite desta terça-feira (26) na rodovia Fernão Dias, em Atibaia e Vargem (SP).

De acordo com a PRF, os três criminosos – dois homens e uma mulher – não estavam juntos e foram abordados de forma separada durante ações de fiscalização.

Três pessoas são presas pela PRF na Fernão Dias, em Atibaia e Vargem (Foto: Divulgação/PRF)

A primeira prisão foi a de um homem que trabalha como motorista de aplicativo. Ele foi detido em flagrante por tráfico de drogas, no trecho de Atibaia.

Durante a abordagem, o motorista de 33 anos mostrou nervosismo e confessou aos policiais que levava 13 quilos de cocaína no carro.

A droga seria entregue em Itajubá (MG) e o condutor receberia R$ 2 mil pelo transporte. Os entorpecentes estavam escondidos em uma sacola, embaixo de um cobertor no banco de trás do carro.

Três pessoas são presas pela PRF na Fernão Dias, em Atibaia e Vargem (Foto: Divulgação/PRF)

O outro homem preso foi detido por porte ilegal de arma. Ele foi abordado no quilômetro sete da rodovia, em Vargem. Os policiais encontraram um revólver calibre 38 dentro da mala do suspeito.

O terceiro caso é de uma mulher de 28 anos, que estava em um ônibus que ia de São Paulo para Porto Segura, na Bahia. Ela foi flagrada com dois tijolos de cocaína na mochila. A suspeita já tinha, inclusive, passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Fonte: G1.globo.com