Atibaia celebra o espírito natalino com Concurso de Decorações de Natal para residências

Evento promete espalhar o espírito natalino e premiar as melhores decorações com luzes, guirlandas e árvores; Competição será apenas para residências, com inscrições abertas a partir de 20 de novembro.

Os preparativos para as comemorações de fim de ano em Atibaia já estão a todo vapor, com a chegada do Concurso de Decorações de Natal, ação realizada pelo Conselho Municipal de Turismo – Comtur e Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau – ARC&VB, com o apoio da Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Turismo.

(Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

As inscrições estarão abertas a partir de 20 de novembro pela internet, seguindo até 10 de dezembro, oferecendo oportunidade para os moradores espalharem luzes e cores para celebrar o Natal.

O período do concurso em que as decorações serão apreciadas e avaliadas, será de 11 de dezembro até 6 de janeiro. A votação popular também será feita pela internet e as dez decorações mais votadas serão encaminhadas para uma comissão julgadora, que definirá os grandes vencedores.

Vale ressaltar que não há restrições criativas, os participantes estão liberados para elaborarem as decorações com base no próprio estilo e inspiração do Natal, entretanto, o concurso será válido apenas para residências. O Concurso de Decorações de Natal é uma oportunidade para os moradores mostrarem sua criatividade e explorarem o espírito natalino.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia