Cine Drive-in Centerplex tem programação neste fim de semana na Estação Atibaia

A rede Centerplex encontrou uma alternativa para que os apaixonados por cinema possam continuar curtindo as atrações da telona em segurança. Desde o final de agosto, o público de Atibaia conta com a opção de assistir às sessões do Cine Drive-In, realizadas na Estação Atibaia. O formato, em que o espectador assiste aos filmes de dentro de seu próprio carro, é uma opção de diversão durante o isolamento social, e já foi sucesso na década de 1940.

Neste fim de semana, a programação do Cine Drive-In Centerplex conta com os filmes “Aladdin”, “Ford Vs Ferrari”, “Scooby” e “Projeto Gemini”.

Ford Vs Ferrari

A produção “Ford Vs Ferrari”, com Matt Damon, Christian Bale e Jon Bernthal, é o representante dos filmes de esporte no Oscar 2020. Baseado em fatos, o longa acompanha o momento em que a Ford decidiu montar um carro capaz de vencer a tradicional corrida das 24 horas de Le Mans, que teve a Ferrari como grande vencedora em anos anteriores.

“Ford Vs Ferrari” (Imagem Reprodução)

Projeto Gemini

O filme “Projeto Gemini”, estrelado ‘duplamente’ pelo astro Will Smith, conta a história de Henry, um assassino profissional conhecido por sua eficácia, que é atacado por seu clone mais jovem e capaz de prever todos os seus movimentos.

“Projeto Gemini” (Imagem: Reprodução)

Os horários e outras informações sobre as sessões, como compra de ingressos, podem ser conferidos no site Ticket360.com .

Serviço

Cine Drive-In Centerplex
Local: Estação Atibaia
Endereço: Av. Jerônimo de Camargo, 6308 – Vila Santo Antonio – Atibaia/SP
Mais informações e ingressos: https://www.ticket360.com.br/sub-categoria/1336/atibaia