Encontro Mensal do Clube do Fusca acontece neste domingo (14) no Balneário

Evento acontece em parceria com a Prefeitura de Atibaia, com doação de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade.

O Clube do Fusca, em parceria com a Secretaria de Turismo de Prefeitura de Atibaia, promove no dia 14 de agosto, próximo domingo, mais um encontro mensal, reunindo amantes do veículo, muita diversão e solidariedade no Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/n – Parque das Águas).

A ação acontece das 8h às 13h e os organizadores pedem a colaboração dos participantes com 1 kg de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia que, por sua vez, encaminhará os mesmos para instituições assistenciais do município.

(Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

Nesta edição, em comemoração ao Dia dos Pais, o Clube do Fusca realizará um Café Comunitário, ou seja, cada visitante e participante poderá levar um prato de doce ou salgado para confraternizar a data com família e amigos. A proposta é oferecer uma opção de entretenimento para as famílias, reunindo pessoas de todas as idades em um local que conta com diversas opções de lazer e entretenimento, como teleférico e pedalinho.

Durante o encontro, serão expostos os Fuscas dos integrantes do Clube de Atibaia, bem como de outras cidades, mantendo viva a história do icônico veículo e de outros carros antigos. Desde 2010, o Clube do Fusca é considerado uma organização de utilidade pública para o município.

Serviço

Encontro Mensal do Clube do Fusca
Data: 14/8/2022 (domingo)
Horário: 8h às 13h
Local: Balneário Municipal (atrás do Lago do Major)
Doação de 1 kg de alimento não perecível

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia