Encontro do Clube do Fusca arrecada 1,6 tonelada de alimentos para o Fundo Social de Atibaia

Evento reuniu mais de cinco mil pessoas no Centro de Convenções, além de diversos modelos do carro mais amado do Brasil.

O estacionamento do Centro de Convenções ficou mais charmoso no último domingo (2) ao receber diversos modelos do carro mais amado do Brasil! O Clube do Fusca realizou seu encontro anual, reunindo mais de mil veículos antigos em exposição. Cerca de cinco mil pessoas passaram pelo local, o que ajudou a arrecadar 1,6 tonelada de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

(Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

O evento marcou os 16 anos do Clube do Fusca de Atibaia, que desde 2010 é considerado de Utilidade Pública no município, e contou com diversas opções de lazer, além de grande praça de alimentação, comércio de peças e acessórios, shows variados, sorteio de brindes e muita diversão.

(Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

Durante o encontro foram expostos Fuscas dos integrantes do Clube de Atibaia, bem como de outras cidades, além de centenas de modelos de veículos antigos. O amor pelo charmoso e atemporal Fusca reúne diversos apaixonados em todos os eventos do Clube. O carro atravessou décadas e floresceu uma cultura em torno da própria existência, e os modelos se mantêm como novos, enquanto histórias vividas pelos apaixonados por esse carro se multiplicam.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia