Com um expulso para cada lado, Atibaia e São Bernardo empatam pelo Paulista da Série A2

Falcão fica na sexta colocação no torneio, enquanto o Bernô é o nono colocado.

Atibaia e São Bernardo F.C empataram por 0 a 0 na tarde desta quarta-feira, 10, no estádio Décio Vitta, em Americana, pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. A partida teve duas expulsões, uma para cada lado. No primeiro tempo, o zagueiro Dogão, do Falcão, foi expulso. Na etapa final, o volante Rodrigo Souza, do Bernô, recebeu o cartão vermelho.

Atibaia e São Bernardo empatam em 1 a 1 no Estádio Décio Vitta
(Foto: Gustavo Muniz/ TV Falcão)

Com o empate, as duas equipes somam mais um ponto e permanecem invictas na competição. O Atibaia passa a ser o sexto colocado, com cinco pontos, enquanto o São Bernardo chega à nona posição na tabela, com três pontos.

Na próxima rodada da competição, o Falcão enfrenta o Taubaté, no sábado, 13, às 15h, no Joaquinzão. Enquanto isso, o Bernô recebe o EC São Bernardo, no mesmo dia e horário, no Estádio Primeiro de Maio.

O jogo

A partida começou muito equilibrada, com os dois times apostando na marcação adiantada e sem deixar muito espaço para a criação de jogadas. As equipes tiveram oportunidades para marcar, mas não conseguiram colocar a bola nas redes. Aos 37 minutos, Dogão, do Atibaia, fez falta em Rodrigo Alves e foi expulso.

No segundo tempo, o Atibaia iniciou com mais intensidade, mesmo com um jogador a menos. Aos 20 minutos, Rodrigo Souza chegou atrasado e atingiu Michael Douglas. Como já tinha cartão amarelo, o volante do Bernô foi expulso e as duas equipes passaram a ter 10 jogadores em campo. A partir da expulsão, a dinâmica do jogo inverteu e foi o São Bernardo que passou a ter as melhores oportunidades. Mesmo com as melhores chances, o Tigre não conseguiu converter nenhum lance em gol. Nos acréscimos, o Falcão ainda tentou fazer pressão, mas não foi o suficiente para evitar o empate.

Fonte: Globoesporte.globo.com