Piloto de motocross de Atibaia dá show em Extrema

O piloto de Atibaia, Otávio “Tatá” Pelegrino, liderou a equipe de freestyle motocross que se apresentou em Extrema no último fim de semana, dias 2 e 3 de novembro. O evento, que válido pelo Campeonato da Revista Dirt Action, junto ao 14° Extrema Motocross Fest, contou com um Super Show de FMX (abreviação de freestyle motocross).

Piloto de motocross de Atibaia dá show em Extrema (Foto: Luis Bueno / Divulgação)

Com a presença de diversos pilotos regionais e também de outros estados, o 14° Extrema Motocross Fest foi sucesso de público.

Piloto de motocross de Atibaia dá show em Extrema (Foto: Luis Bueno / Divulgação)

Encerrando o evento, Tatá e sua equipe de FMX deram um show à parte, realizando uma série de manobras e tirando gritos e aplausos das arquibancadas. “Fiquei muito feliz em ser chamado para me apresentar em Extrema, já havia competido lá algumas vezes, mas essa foi minha primeira apresentação de freestyle na cidade. O público veio junto com a gente no show e isso foi um incentivo ainda maior para fazer as manobras. Espero me apresentar em Extrema no próximo ano novamente”, comentou Tatá.

Piloto de motocross de Atibaia dá show em Extrema (Foto: Luis Bueno / Divulgação)

O piloto Tatá Pelegrino terá, neste mês de novembro, uma agenda cheia, com apresentações no Salão Duas Rodas, em São Paulo, do dia 19 ao 24, e na final do Campeonato Arena Cross, também em São Paulo, nos dias 23 e 24.

Tatá conta com os patrocínios de PlayStation, Honda Tsuji Motos, Clinica Saraiva, Gaerne, Dragon MotorSports, Now Graphics, ProKnife, Brasil Racing, FastHouse.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tatá Pelegrino