Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Chuva deve dar trégua na região a partir desta quarta-feira.

A frente fria que trouxe chuva nos últimos dias já se afasta para o mar, e o ar frio, de origem polar, avança sobre a região, deixando o tempo mais seco. Os próximos dias terão temperaturas abaixo da média para esta época do ano.

Nesta quarta-feira (20), a frente fria que trouxe muita chuva para a região se afasta. No entanto, ainda podem ocorrer alguns episódios de chuva fraca, mas de maneira isolada e passageira, por causa da infiltração marítima. A temperatura fica baixa. Máxima de 14º e mínima de 11º.

Na quinta-feira (21), o ar frio, de origem polar, deixa o tempo mais seco. Apesar do sol, as temperaturas não sobem muito. Máxima de 22º e mínima de 12º.

Na sexta-feira (22), o sol predomina. Não há previsão de chuva e a temperatura fica um pouco mais quente à tarde. Máxima de 25º e mínima de 12º.

O sábado (23) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã. À tarde faz calor e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 29º e mínima de 13º.

No domingo (24), a chegada de uma nova frente fria vai derrubar a temperatura novamente. Pode chover a qualquer hora. Máxima de 23º e mínima de 15º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather