Inscrições para o Mutirão de Castração em Atibaia abrem na próxima segunda-feira (6)

Cirurgias acontecerão nos dias 16 e17 de novembro, na Sede do Departamento de Defesa Animal.

Vem aí mais um Mutirão de Castração para os pets do município! As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário on-line de pré-agendamento (bit.ly/InscricaoCastracaoAtibaia) no próximo dia 6 de novembro, segunda-feira, a partir das 8h30. E para contemplar mais bichinhos, as cirurgias serão realizadas em dois dias: 16 e 17 de novembro, quinta e sexta-feira, também a partir das 8h30, na Sede do Departamento de Defesa Animal (Rua João Lozasso, nº 455, Morumbi).

(Imagem Ilustrativa de Anusha Barwa por Unsplash)

Cada tutor poderá inscrever cães e/ou gatos com mais de seis meses – idade mínima recomendável para o procedimento. Após preencher e enviar o formulário on-line com as informações pessoais, a confirmação do agendamento da cirurgia será encaminhada por mensagem de WhatsApp em até 24h. É importante ressaltar que a inscrição será efetivada conforme a ordem cronológica dos pré-cadastros, com início às 8h30 e encerramento assim que o número de vagas se esgotar.

Nos dias da cirurgia de castração (16 e 17 de novembro) o tutor do animal deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço em Atibaia. O Departamento de Defesa Animal ressalta que somente moradores de Atibaia podem realizar inscrições, independentemente do bairro onde residirem, e recomenda atenção aos canais de comunicação oficiais da Prefeitura de Atibaia, pois a programação, incluindo os locais atendidos, podem sofrer alterações.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia