Homem é morto com mais de 20 tiros em Piracaia

Crime ocorreu na tarde de sábado (29). Na fuga, os bandidos atearam fogo no veículo que utilizaram para o crime. Ninguém foi preso.

Um homem de 34 anos foi morto com mais de 20 tiros no início da tarde de sábado (29), em Piracaia. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 12h30 o homem estava na frente da própria casa no bairro Recanto dos Maias, quando um carro com seis pessoas passou efetuando os disparos.

Ainda segundo a polícia, vizinhos que ouviram os barulho dos disparos acionaram a PM. O resgate foi chamado, mas chegando na casa da vítima, foi constatado que o homem não resistiu aos múltiplos ferimentos e morreu no local.

Carro usado pelos criminosos foi encontrado em chamas (Foto: Divulgação/ PM)

O carro que foi utilizado pelos criminosos durante o tiroteio foi encontrado em chamas próximo ao bairro. A polícia está realizando uma varredura na cidade, junto com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia (Baep), para encontrar os autores do crime.

O corpo do homem de 34 anos foi levado para o Instituto Médico Legal de Bragança Paulista. A polícia informou que a vítima tinha antecedentes criminais por roubo na capital paulistana. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1.globo.com