Irmãos são presos após roubo a joalheria de Bragança Paulista

A dupla fugia pela rodovia Fernão Dias quando foi abordada pela Polícia Militar, que fez um cerco.

Dois irmãos foram presos, no início da tarde do último sábado (20), após roubarem uma joalheria na região central de Bragança Paulista (SP). As joias roubadas foram recuperadas e estão avaliadas em R$ 4,1 mil.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h em um estabelecimento da rua Coronel Teófilo Leme. A dupla entrou na joalheria e anunciou o assalto com um simulacro de arma de fogo. A ação durou cerca de 10 minutos.

Irmãos são presos após roubo a joalheria de Bragança Paulista, SP (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Eles levaram diversas joias do local e, em seguida, fugiram em direção a uma empresa de mototáxi, na avenida Antônio Pires Pimentel. Os irmãos trocaram de roupa – jogaram no lixo a que usaram no roubo – e pediram uma corrida.

Durante a fuga, a PM recebeu denúncias da localização dos criminosos e fez um cerco na altura do KM 29 da rodovia Fernão Dias, onde aconteceu a abordaram e a prisão.

Os irmãos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia seccional da cidade, que investiga o caso. Cerca de 57 pulseiras e correntes avaliados em R$ 4.110 foram recuperados e devolvidos ao estabelecimento.

Fonte: G1.globo.com