Suspeito de matar irmão e cunhada em Bragança Paulista é preso no Sul de MG

Segundo o boletim de ocorrência, o atirador era irmão da vítima, 37 anos, e tinham discussões constantes por alegar que, com a presença dele e da namorada na casa, não teria mais privacidade.

O suspeito de matar a tiros o irmão e a cunhada em Bragança Paulista (SP) foi preso nesta terça-feira (12) em Monte Verde (MG). O crime ocorreu na última quinta-feira (7) e ele já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas estava foragido.

(Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado em um hotel e a investigação apurou que ele vinha mantendo contato com a família.

O crime aconteceu na casa da família que fica no bairro Henedina Cortez. Segundo o boletim de ocorrência, o atirador era irmão da vítima, 37 anos, e tinham discussões constantes por alegar que, com a presença dele e da namorada na casa, não teria mais privacidade.

Em depoimento, a mãe da vítima e do autor contou que durante a noite ele chegou ao imóvel e disparou contra o irmão e a cunhada, 25 anos, que não resistiram aos disparos e morreram no local.

Após os disparos, ele conseguiu fugir em uma moto e estava foragido.

Fonte: G1.globo.com