Motociclista morre em acidente em rodovia em Piracaia; motorista foi preso

Motorista envolvido no acidente não tinha habilitação e havia ingerido bebida alcoólica.

Um motociclista morreu após ser atingido por um carro na tarde deste domingo (9) na Rodovia Jan Antonin Bata, no trecho de Piracaia. O motorista de 54 anos não tinha habilitação e havia consumido bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante.

O acidente aconteceu por volta das 13h. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro fez uma conversão irregular e atingiu a motocicleta que vinha na na faixa contrária.

O motociclista de 47 anos morreu no local. Já uma mulher, que estava na garupa, ficou ferida e foi socorrida pelo helicóptero Águia da PM para o pronto-socorro da Unicamp em Campinas. O estado de saúde não foi informado.

O motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo sob influência de bebida alcoólica. Ele vai passar por audiência de custódia nesta segunda.

Acidente em Bragança

Um motociclista morreu após bater contra um poste na tarde deste domingo (9) em Bragança Paulista. Uma mulher, que estava na garupa, ficou ferida e precisou ser levada para o hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu por volta das 15h, na Avenida Tancredo Neves, na Vila Aparecida, em um trecho próximo ao Posto de Monta.

O homem teria se perdido em uma curva e colidiu contra um poste. O Samu e os Bombeiros foram até o local, mas o homem já estava morto. A mulher que estava na garupa foi socorrida e levada para o Hospital Universitário de Bragança Paulista.

Fonte: G1.globo.com