Confira a previsão do tempo para o feriado prolongado em Atibaia

Uma área de baixa pressão atmosférica se intensifica entre o Paraguai e o norte da Argentina e no decorrer desta sexta-feira vai estimular muitas nuvens carregadas sobre o Sul e o Centro-Oeste do Brasil. Mas parte destas áreas de instabilidade poderá avançar sobre São Paulo.

Essas nuvens carregadas provocam pancadas de chuva com raios e fortes rajadas de vento, principalmente à tarde e à noite. 

Nesta sexta-feira (11) o sol aparece entre nuvens pela manhã. À tarde são esperadas pancadas de chuva, com moderada a forte intensidade. Máxima de 30º e mínima de 17º.

A previsão para o sábado (12) é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 27º e mínima de 18º.

No domingo (13) o sol aparece entre nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 28º e mínima de 19º.

Na segunda-feira (14) novas áreas de instabilidade atuam sobre a região. A expectativa é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 16º.

Para a terça-feira (15), feriado de Proclamação da República, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 28º e mínima de 18º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather