Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

A partir desta sexta-feira até o domingo, o Sudeste será a Região do Brasil com menor quantidade de nuvens e menos pancadas de chuva.

Uma massa de ar quente atua sobre a região nos próximos dias. A previsão é de calor, céu parcialmente nublado e pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite.

Nesta sexta-feira (22), o sol aparece entre nuvens e a temperatura fica alta. A partir da tarde, podem ocorrer pancadas de chuva isoladas. Máxima de 32º e mínima de 19º.

O sábado (23) começa com predomínio de sol. O calor e a umidade provocam aumento de nebulosidade, mas as pancadas de chuva serão isoladas. Máxima de 31º e mínima de 19º.

O domingo (24) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com possibilidade pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 18º.

Para a segunda-feira (25), a previsão é de sol entre poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Máxima de 29º e mínima de 19º.

Na terça-feira (26), o sol predomina pela manhã e as pancadas de chuva acontecem à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe