Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Os últimos dias de fevereiro ainda seguem abafados, mas, a partir desta quarta-feira (28), a atuação de uma baixa pressão na costa da Região Sudeste vai ser responsável por transportar mais umidade para a região de Atibaia.

Antes da chuva, a expectativa é de muito sol e calor. A nebulosidade volta aumentar à tarde há alerta para temporais com raios e rajadas de ventos.

Na quinta-feira (29), a condição de temporal se mantém, mas as pancadas ainda intercalam algumas aberturas de sol ao longo do dia, com a previsão de chuva mais forte concentrada à tarde. Já o fim de semana deve ser de mais sol e menos chuva.

Esta quarta-feira (28) será de sol entre nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Há alerta para temporais. Máxima 32º e mínima de 21º.

A previsão do tempo para quinta-feira (29) é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 31º e mínima de 20º.

Para a sexta-feira (1), a expectativa é de sol com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 19º.

A previsão do tempo o sábado (2) é de sol com muitas nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde. À noite a chuva para. Máxima de 28º e mínima de 17º.

O domingo (3) deve ser de sol com algumas nuvens, sem previsão de chuva. Máxima de 31º e mínima de 18º.