Confira a previsão o tempo para os próximos dias em Atibaia

Áreas de instabilidade ainda atuam entre os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná. Fortes ventos nos níveis mais elevados da atmosfera deixam nuvens altas espalhadas sobre a região, mas este tipo de nebulosidade não está associada à chuva.

A temperatura entra em elevação e, até a sexta-feira (18), a expectativa é de clima seco e calor à tarde. No fim de semana, novas áreas de instabilidade devem chegar à região, deixando os dias um pouco mais frios.

Nesta quarta-feira (16) o sol aparece entre nuvens pela manhã. À tarde a nebulosidade diminui e a noite deve ter poucas nuvens. Máxima de 27º e mínima de 15º.

A quinta-feira (17) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã. Faz calor à tarde. Máxima de 28º e mínima de 15º.

Na sexta-feira (18) o ar seco deixa o céu com poucas nuvens. A previsão é de predomínio de sol, sem chuva. Máxima de 30º e mínima de 17º.

No sábado (19), novas áreas de instabilidade atuam e deixam o céu com muitas nuvens. A temperatura cai.  Máxima de 26º e mínima de 13º.

O domingo (20) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 24º e mínima de 14º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather